segunda-feira, 22 de março de 2010

Minha Roca já chegou!






Ô lindeza! É mágica. Maravilhosa! Já comecei a fiar. O início foi meio capenga. Mas em poucos minutos eu já peguei o embalo - UMa hora de pedal e eu já estava girando com velocidade vertiginosa!

Prá não perder o costume da ousadia - porque uma legítima mulher com puro sangue dos Corrêa é tinhosa e não se mixa nunca - já no primeiro fio realizei a "proeza" de fazer um "Rainbow"! Um legítimo Arco-Íris, conforme minhas pesquisas nos vídeos do YouTube.
Fiz tudo direitinho - a mesclagem das fibras coloridas - no meu "Hackle" feito em casa - depois puxar as fibras através do "Dish" um troço com um buraquinho no meio semelhante a um botão. É lógico que eu adaptei com o que tinha à mão - Vasculhei a casa procurando algo parecido - Usei uma embalagem de alfinetes bolinha que era perfeita - e deu certo. O resultado é uma lindeza!
Depois, com a minha natural ansiedade para experimentar tudo - usei a lã bruta lavada que comprei há alguns dias. Penteei, penteei, penteei...Ufa! Hoje pela manhã bem cedinho brinquei mais um pouco e já tenho alguns metros de um belíssimo fio rústico em cor crua natural.
Uma pausa - tinha que sair para trabalhar - mas quando chegar em casa hoje eu encho aquela bobina! hahahahahaha!
Aguardem! Minha cabeça está fervilhando de idéias.

Um comentário:

  1. Voce é danada,agora é fiandeira!Parabéns e vá em frente;porque vai sair cada peça belíssima!

    ResponderExcluir