quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mudando tudo...

Agosto chegou com mudanças..Decidi terminar com todo sofrimento suportado há tempos. Atitudes radicais foram tomadas e agora é só esperar mais um pouquinho..Um tiquinho só,,Paciência por mais alguns dias e a liberdade virá, acompanhada da tão esperada PAZ.
Não aceito mais desperdiçar meus dias sofrendo...Quero novamente me sentir plena, viva e feliz. Curtir o cheiro de chuva, o inseto colorido no quintal..o canto dos pássaros que me visitam todos os dias..São muitos. Fazem uma sinfonia entre as árvores. Lá eles encontram muitas frutinhas coloridas, que eu deixo prá que se fartem...Tem o bastante para todos. Até para as formigas...Mas elas preferem cortar as folhas lá no quintal do vizinho...E saem enfileiradas, como um exército, para buscar os pedacinhos verdes e abastecer a despensa antes da chuva..
O vizinho véio e surdo ( e um pouco chato) me acorda cedo, querendo botar veneno prá matar as formigas..E todo dia eu salvo mais um pouco as coitadinhas...hehe..Nunca deixo o vizinho véio matar as bichinhas..Puxa..Com tanta planta..Deixa as coitadinhas levarem um pouco! Não deixo que ele interfira na natureza...No meu quintal os bichinhos encontram proteção...hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário